TRIO É PRESO PELA DIVIPOE COM QUASE 5 QUILOS DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN


Agentes de Polícia Civil da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam prenderam após uma perseguição na manhã de segunda feira 04 de Dezembro de 2017, três individuos que estavam de posse de quase cinco quilos de drogas no Bairro Planalto em Mossoró Rio Grande do Norte.
De acordo com as  informações, os policiais se depararam com os três em um veiculo veículo tipo Corolla, no Alto de São Manoel e após a perseguição o trio foi abordado no bairro planalto 13 de Maio.
Dentro de uma mochila havia  4,8 Kg de maconha prensada dividida em cinco tabletes .O trio identificados como, Cleiton da Silva de Souza, Jeferson Fernandes de Melo e Adeirton Carvalho da Silva, foram presos.
Segundo o chefe de investigação da DIVIPOE, Sidney Almeida, os três homens, já vinham sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a perseguição e os suspeitos só pararam o carro, depois que os policiais efetuaram disparos de contenção. O veículo foi abordado na Rua Genésio Xavier Rebouças, nas proximidades do Supermercado Cortez e após as buscas, os policiais encontraram a droga dentro do carro.
Os três homens foram levados a sede da DIVIPOE para os procedimentos cabíveis. Segundo o delegado Renato Oliveira, eles serão autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). Todos serão conduzidos à Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza .



Comentários